Sem categoria

Say Yes entram hoje em ação no Europeu

Os Say Yes entram em ação este sábado no Campeonato da Europa de Show e Precisão, que se em Lleida, Espanha.

O quarteto minhoto apresenta uma nova coreografia e promete fazer furor a partir das 15.15 horas.

O Say Yes, que foram surpreendidos na chegada a Barcelona (foram assaltados e ficaram sem os patins), partiram determinados em lutar pelo pódio, depois de terem feito quarto lugar há dois anos no Europeu de Itália.

Joana Magalhães, treinadora dos Say Yes, referiu que “o nosso objetivo passa por elevar o nível técnico do quarteto. Arriscamos imenso na nova coreografia, mas estamos confiantes e muito motivados”.

Os Say Yes, que em Espanha vão alinhar com Emanuel Salvadinho, Diogo Ferreira, Rodrigo Viegas e Francisco Quintela, vão interpretar o tema “Kings!”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS