NATAÇÃO

Afonso Silva (Famalicão) e Tomás Lopes (VSC) Campeões Nacionais

Afonso Silva, do GDN Famalicão, e Tomás Lopes, do Vitória SC, estiveram em grande destaque na sessão da manhã do Open de Portugal – Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos, que está a decorrer no Complexo de Piscinas do Jamor.

Afonso Silva sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis nos 200m Livres, enquanto Tomás Lopes, do Vitória SC, ganhou em Absolutos.

Rafael Simões, do SC Braga, sagrou-se Vice-Campeão nos 200m Bruços, enquanto Ana Rodrigues (ED Viana) foi segunda nos segunda nos 50m Mariposa. Tomás Costa (Famalicão) fez segundo lugar nos 200m Bruços, Juvenis, prova em que Guilherme Barreto (ED Limiana) foi terceiro.

RESULTADOS

200m Livres

Juvenis: 1.º Afonso Silva (Famalicão)

Absolutos: 1.º Tomás Lopes (Vitória SC)

Open: 1.º Tomás Lopes (Vitória SC)

50m Mariposa

Absolutos: 2.º Ana Rodrigues (ED Viana)

Open: 2.º Ana Rodrigues (ED Viana)

200m Bruços

Juvenis: 2.º Tomás Costa (Famalicão); 3.º Guilherme Barreto (ED Limiana)

Absolutos: 2.º Rafael Simões (SC Braga)

Open: 2.º Rafael Simões (SC Braga)

Juvenis: 3.º Maria Silva (Viana NC)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS