VOLEIBOL

Diane Oliveira reforça Vitória SC

Diane Oliveira, ex-Castêlo da Maia, é a mais recente contratação do Vitória SC, formação que vai ser orientada por Hélder Andrade em 2021/22.

Diane Oliveira é um regresso a Guimarães, ela que fez a sua formação no Vitória SC, passando depois pela equipa sénior e por algumas das principais equipas de I Divisão Nacional. Na época passada atuou no Castêlo da Maia.

O novo reforço do Vitória SC tem 30 anos e “potencial para jogar na ponta ou oposto de rede e irá com certeza ser uma mais-valia para o treinador Hélder Andrade”.

O Vitória SC, que inicia a época 2021/22 em finais de agosto, tem ainda três vagas por preencher.

Para já a equipa Sénior feminina é composta pelos seguintes elementos:

Treinador Principal – Hélder Andrade (ex-Porto Vólei)

Treinador adjunto – Gilson França

Treinador adjunto – Eduarda Oliveira

Treinador-adjunto (scouting) – Rafaela Barreira

Distribuidora – Greta Martinelli (ex-Boca Juniors)

Distribuidora – Mariana Freitas

Zona 4 – Sofia Macedo (ex-SC Braga)

Zona 4 – Jéssica Carriel (ex-CD Aves)

Central – Beatriz Machado

Central – Florencia Giorgi (ex-Boca Juniors)

Central Beatriz Passos (ex-SC Braga)

Oposta Diane Oliveira (ex-Cast. Maia)

Oposta Manuele Silva (ex-SC Braga)

Líbero – Joana Bragança

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS