CICLISMO

Rodrigo Rodrigues (Seissa): “estou feliz por poder participar nesta importante corrida”

“Estou feliz por poder participar nesta importante corrida”, foi assim que Rodrigo Rodrigues, da Seissa/KTM-Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact, começou por abordar a 13.ª Volta a Portugal de Cadetes, que decorre entre sexta-feira e domingo da zona do Ribatejo.

Rodrigo Rodrigues, que está no seu primeiro ano de Cadete, diz-se preparado para o desafio que é a Volta a Portugal… “É claro que estou mais habituado às corridas de um só dia, mas acho que me tenho empenhado bem e trabalhado no sentido de poder fazer uma boa Volta a Portugal”.

“O MEU OBJETIVO É AJUDAR O MÁXIMO A EQUIPA”

O ciclista do clube de Barcelos considera que a preparação tem corrido bem. “Tem sido uma boa preparação toda controlada pelo nosso treinador Hélder Braga, que tenta estar presente em todos os treinos, mesmo à semana para que tudo corra bem e nos preparemos o melhor possível”.

Quanto a objetivos… “O meu objetivo como Cadete de primeiro ano é ajudar o máximo a equipa para que no final possamos atingir o nosso principal objetivo, que é a geral e também conquistar alguma etapa ou até mais alguma camisola”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS