VOLEIBOL

Beatriz Passos (ex-SC Braga) reforça Vitória SC

Beatriz Passos, Central ex-SC Braga, é a mais recente contratação do Vitória SC, formação que vai disputar o Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol pelo segundo ano consecutivo.

Beatriz Passos, 19 anos, tem já uma larga experiência no escalão Sénior visto que com apenas 17 anos já jogava habitualmente na equipa principal do SC Braga.

Beatriz Passos iniciou-se no Voleibol federado na Escola de Lamaçães, seguindo depois para o SC Braga.

O Vitória SC, que vai ser orientado por Hélder Andrade, já tem o plantel quase completo, faltando “preencher apenas três posições que devem ser apresentadas nos próximos dias”.

A cerca de um mê do arranque dos trabalhos tendo em vista a nova temporada, o plantel do Vitória SC é composto pelos seguintes elementos:

Treinador Principal – Hélder Andrade (ex-Porto Vólei)

Treinador adjunto – Gilson França

Treinador adjunto – Eduarda Oliveira

Treinador-adjunto (scouting) – Rafaela Barreira

Distribuidora – Greta Martinelli (ex-Boca Juniors)

Distribuidora – Mariana Freitas

Ponta/Z4 – Sofia Macedo (ex-SC Braga)

Ponta/Z4 – Jéssica Carriel (ex-CD Aves)

Central – Beatriz Machado

Central – Florencia Giorgi (ex-Boca Juniors)

Central: Beatriz Passos (ex-SC Braga)

Oposto – Manuele Silva (ex-SC Braga)

Líbero – Joana Bragança

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS