NATAÇÃO

Beatriz Pereira (ED Viana), Mafalda Reis (Famalicão) e Matilde Magalhães (SC Caminhense) no pódio de Infantis B

Beatriz Pereira, da ED Viana, Mafalda Reis, do GDN Famalicão, e Matilde Magalhães, do SC Caminhense, subiram hoje ao pódio de Infantis B no Campeonato Nacional de Infantis de Piscina Longa, que se está a realizar em Setúbal.

Na segunda e última etapa de Infantis B, a Escola Desportiva de Viana esteve em destaque. Beatriz Pereira foi segunda classificada nos 200m Livres, ficando a centésimas de segundo da vencedora, Anastacia Protolyuk (Cantanhede).

A atleta de Viana do Castelo classificou-se na quinta posição na Classificação de Infantis B (tabela Rudolph), com um total de 25,4 pontos.

Mafalda Brandão, do GDN Famalicão, alcançou o segundo lugar na prova dos 200m Mariposa.

Já Matilde Magalhães, do SC Caminhense, subiu ao terceiro lugar do pódio nos 200m Estilos. A nadadora do clube de Caminha alcançou ainda o quarto lugar na prova dos 200m Costas, fixando a centésimos de segundo do pódio.

Matilde Magalhães terminou o campeonato na 13.ª posição da Classificação Infantis B, com um total de 21,3 no total das quatro provas.

Leonor Gonçalves, do SC Braga, terminou no 19.º lugar da classificação, com 17 pontos.

Na prova masculina, Rodrigo Escaleira, da ED Viana, ficou às portas do pódio na prova dos 100m Costas. O nadador de Viana do Castelo fez quarto lugar com a marca de 1:19.10.

Rodrigo Escaleira termina o campeonato no 22.º lugar com 8,2 pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS