VOLEIBOL

AVC Famalicão à conquista do título nacional

O AVC Famalicão disputa este fim de semana a Final Four do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) femininos de Voleibol com o objetivo claro que conquistar o título de Campeã Nacional.

O conjunto orientado por João Carlos Carvalho inicia a Final Four frente à equipa dos Açores, o Volei Clube São Miguel, amanhã pelas 15 horas.

“O nosso adversário nas meias-finais é o VC São Miguel. Temos de estar a contar com uma boa equipa, sabendo que a realidades das ilhas por vezes é diferente, mas não queremos ser apanhados de surpresa e estamos a contar com uma boa equipa”, disse João Carlos Carvalho, que garantiu que “a preparação está a correr bem e a equipa sabe bem o que quer”.

A Final Four realiza-se em Famalicão, mas João Carlos Carvalho lembra que “jogamos em ‘casa’, mas fora da nossa casa habitual, pois vamos jogar em Vermoim”, mas “a responsabilidade é a mesma e passa por fazermos o nosso melhor e sairmos dos jogos com a consciência que fizemos tudo para ganhar”.

“O TÍTULO É O NOSSO GRANDE OBJETIVO”

João Carlos Carvalho confirmou que a conquista do título é o grande objetivo… “a partir de determinada altura do Campeonato Nacional, principalmente, após o retomar da atividade desportiva em meados de abril, defini com as atletas que o título era o nosso grande objetivo e vamos lutar por ele no fim de semana”.

Como sentiu as atletas durante esta semana? “Elas estão conscientes da importância que representa estar numa Final Four e do que ela representa, tanto para elas como grupo, como para o clube. Estão determinadas e prontas para fazerem tudo o que está ao seu alcance para trazer este título para o clube”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

15 horas: AVC Famalicão – VC São Miguel

18h: GC Vilacondense – Club Sports Madeira

Domingo

15h: Jogo terceiro e quarto classificado

18h: Final

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS