Sem categoria

CCPA vence Campeonato Regional de Dança da APM

O Clube Cávado Patinagem Artística foi o grande vencedor do Campeonato Regional de Dança em Patinagem Artística, que se realizou no fim de semana, no Pavilhão do CART, nas Taipas.

A equipa barcelense venceu a prova da especialidade de Solo Dance com um total de 788.31 pontos, deixando na segunda posição a AP Braga, com 667,32 pontos, e a AP Guimarães na terceira posição (230,51 pontos).

Angelina Duarte, presidente do CCPA, mostrou-se muito satisfeita com este resultado alcançado no ano de estreia no Campeonato Regional de Dança…

ANGELINA DUARTE: “ESTA VITÓRIA É O REFLEXO DA DEDICAÇÃO DIÁRIA DE TREINADORES E ATLETAS”

“Esta vitória é o reflexo da dedicação diária de treinadores e atletas. É também, além do reconhecimento do trabalho desenvolvido, uma motivação para seguir o caminho rumo a objetivos ainda mais desafiantes”.

“As vitórias são, normalmente, acompanhadas de felicidade e é lisonjeante ver um clube feliz”, disse aquele responsável, que garantiu que “esta é uma vitória muito importante para o clube”.

Depois de mais um excelente resultado, o CCPA “vai continuar o trabalho”, assegurou Angelina Duarte, que adiantou: “vamos continuar com a Formação e o crescimento técnico de todos os níveis e escalões. Vamos trabalhar já para o Campeonato Regional de Livres e prepararmo-nos para os Nacionais”.

Em termos individuais de salientar a conquista de quatro títulos regionais conquistados por Emanuel Salvadinho, Carolina Costa, Américo Dinis Alves e Rita Roriz.

RESULTADOS

Os Campeões Regionais de Solo Dance são

Seniores masculinos: 1.º Emanuel Salvadinho (CCPA)

Seniores femininos: Ana Luís Cardoso (AP Guimarães)

Juniores: Carolina Costa (CCPA)

Juvenis: Maria Rita Fernandes (APG)

Cadetes masculinos: Américo Dinis Alves (CCPA)

Cadetes femininos: Mariana Ferreira (APB)

Iniciados: Leonor Santos (APB)

Infantis: Rita Roriz (CCPA)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS