VOLEIBOL

Leonam Pontes reforça Vitória SC

Leonam Pontes, ex-VF Vôlei de Minas Gerais, é o mais recente reforço da equipa Sénior masculina do Vitória SC, formação que vai disputar o Campeonato Nacional da I Divisão – Liga Una Seguros.

Leonam Pontes, que joga a oposto, tem 24 anos e 1,96m de altura, foi campeão da Super Liga B Brasileira, na época de 2020/2021, com a camisola do JF Vôlei da cidade de Juiz de Fora do estado de Minas Gerais.

Leonam é o sétimo reforço da equipa que vai ser orientada por João Paulo Pereira, formação que garantiu ainda a renovação com quatro atletas.

Com o arranque dos trabalhos previstos para finais de agosto, a equipa do Vitória SC Sénior masculina é, para já, composta, pelos seguintes elementos:

Treinador Principal – João Paulo Pereira – POR

Treinador-adjunto (scouting) – Sérgio Martins – POR

Distribuidor – Francisco Pombeiro – POR

Ponta/Z4 – Miguel Cunha – POR

Ponta/Z4- Rodrigo Ribeiro Pereira – POR

Ponta/Z4 – João Miguel Oliveira – POR

Ponta/Z4 – Rui Moreira – POR

Central – Carlos Fidalgo – POR

Central – Guilherme Alves – BRA

Oposto – Leonan Pontes – BRA

Líbero – Pedro Henriques – POR

Líbero – José Miguel Castelar – POR

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS