VOLEIBOL

Leonor Coelho (SC Braga) e Beatriz Silva (VC Viana) na Seleção de Sub-18

Leonor Coelho, atleta de Amares que alinha no SC Braga, e Beatriz Silva, no VC Viana, estão convocadas para integrarem o estágio da Seleção Nacional de Sub-18 feminina de Voleibol, que vai decorrer no Porto entre os dias 19 e 25.

O estágio visa a preparação da Seleção Nacional para o Torneio WEVZA, que se realiza entre o dia 27 e 31 de julho, em Valladolid, em Espanha.

Lembre-se que Leonor Coelho, que completa 15 anos no domingo, foi uma das estrelas da Seleção de Sub-16 nas duas fases de apuramento para o Campeonato da Europa.

Já Beatriz Silva, do VC Viana, é uma presença assídua nas Seleções de Formação, tendo feito parte da Seleção que disputou o Torneio WEVZA, que se realizou em Viana do Castelo em início de 2020.

O selecionador Rui Pedro Silva convocou 15 atletas para o estágio da próxima semana. As atletas convocadas são as seguintes:

AA S Mamede: Valéria Afanas

AJM/FC Porto: Ema Torres; Margarida Santos.

Boavista FC: Rita Benídio.

Leixões SC: Beatriz Cerveira; Carolina Costa; Inês Costa

Madeira Torres: Marta Aleixo

PV 2014/AVC Efanor: Ana Monteiro; Catarina Silva

SC Braga: Maria Leonor Coelho

Sintra Vólei: Matilde Ferreira

VC Viana: Beatriz Silva

Volley4All: Joana Garcês; Maria Cruz.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS