VOLEIBOL

Greta Martinelli reforça Vitória SC

Greta Martinelli, distribuidora argentina de 23 anos, é o mais recente reforço do Vitória SC, formação que vai disputar, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

Greta Martinelli, ex- Boca Juniores Vóley, da Argentina, mede 1,81 metros, e é considerada uma jogadora “inteligente e experiente capaz de liderar equipas”.

Greta Martinelli junta-se a Sofia Macedo (ex-SC Braga) e à brasileira Jéssica Carriel (ex-CD Aves). De salientar que o Vitória SC já assegurou as renovações da distribuidora Mariana Freitas, a libero Joana Bragança e a central Beatriz Machado.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS