CICLISMO

Hélder Gonçalves (Kelly) satisfeito com Volta do Futuro

Hélder Gonçalves, ciclista de Barcelos que alinha na Kelly/Simoldes/UDO, faz um balanço positivo da sua participação na 28.º Volta a Portugal do Futuro, que terminou domingo.

“Saio satisfeito da Volta do Futuro. Ganhamos uma etapa, estivemos de Amarelo e ganhamos a Camisola Verde. Toda a equipa esteve unida e trabalhamos pela vitória até ao final”, começou por afirmar o ciclista barcelense, que referiu que “pessoalmente, fechei três etapas no top10 e uma em 14.º lugar”.

“GOSTAVA MUITO DE PARTICIPAR NA VOLTA A PORTUGAL”

Hélder Gonçalves apenas teve uma etapa, a terceira, em que se atrasou e cortou a meta fora do top20… “era uma etapa muito longa e estava muito calor. Furei numa zona em que a corrida se partiu e quando cheguei ao pelotão já só estava com os meus colegas de equipa, que tanto trabalharam do início da etapa até aquele momento. O pelotão já estava longe…e fomos os quatro até ao final”.

Hélder Gonçalves terá agora esta semana para descansar e recuperar da Volta do Futuro, com o pensamento já na Volta a Portugal em Bicicleta…. “gostava muito de participar na Volta a Portugal e vou preparar-me nesse sentido, depois logo se verá”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS