BASQUETEBOL

Gonçalo Gorito e Miguel Costa mantêm-se no Famalicense

Gonçalo Gorito e Miguel Costa vão continuar a vestir as cores do Famalicense, clube que parte para a nova temporada com o objetivo claro de lutar pela subida ao Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Gonçalo Gorito vai para a sua quarta época ao serviço do Famalicense e é considerado uma mais-valia na equipa…

“O Gorito parte para mais uma época connosco. Era um dos melhores bases do CN1 e o facto de continuar connosco prova que os próprios jogadores sentem que têm algo a mostrar, para provar que o que se passou na época anterior não se coaduna com o nosso real valor”, disse Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense.

MIGUEL COSTA FORMADO NO CLUBE

Já Miguel Costa é um produto da Formação do Clube, que sendo Sub-18 vai, a exemplo do que já aconteceu na última temporada, ser integrado no plantel Sénior…

“O Miguel é dos grandes valores que temos na nossa Formação. É um dos atletas que queremos que faça o escalão de Seniores e de Sub-18”, disse aquele dirigente.

De referir que o Famalicense, que continuará a ser orientado por Armando Andrade, já assegurou as continuidades de Philipe Oliveira, Joaquim Oliveira, David Cerqueira, Tiago Neves, Francisco Félix, Gabriel Ribeiro e agora Gonçalo Gorito e Miguel Costa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS