VOLEIBOL

AVC Famalicão e CN Ginástica na luta pela subida de divisão

O AVC Famalicão e CN Ginástica defrontam-se este fim de semana no primeiro jogo do play-off de acesso ao Campeonato Nacional de Juniores B1 (Sub-21) femininos de Voleibol.

O AVC Famalicão venceu a Zona Norte e vai defrontar o segundo da Zona Sul, o CN Ginástica, e quem vencer assegura automaticamente a subida de divisão e garantem a presença na Final 4 para atribuição do título nacional de Juniores B femininos.

João Carlos Carvalho garante que a equipa “está pronta para esta jornada. Estamos na reta final e na hora das decisões e estamos preparados para lutar pelo nosso objetivo”.

O treinador do AVC Famalicão salientou que “esta equipa traçou um objetivo: de ser Campeã Nacional e é com esse foco que estamos a encarar cada jogo desde o início desta última fase”.

Questionado sobre se o aproximar dos jogos decisivos não mexeu com a equipa, João Carlos Carvalho referiu que “acredito que com o aproximar das decisões a equipa sinta mais pressão, mas penso que vamos lidar bem com esse lado do jogo”.

Sobre o Ginástica, o treinador do AVC Famalicão referiu que “contamos com uma boa equipa e estamos convencidos que nos vão causar alguns problemas. Esperamos é contrariar isso e sair por cima neste duelo a dois jogos”.

De referir que o primeiro jogo está marcado para as 17 horas deste sábado, no Complexo Desportivo do CNG. No dia 17 o jogo realiza-se em Famalicão, no Pavilhão das Lameiras, também às 17 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS