Sem categoria

André Pinto (VRL) no Campeonato do Mundo de Sub-23

André Pinto, remador do Viana Remadores do Lima, participa entre amanhã e domingo no Campeonato do Mundo de Sub-23 em Remo, que se realiza em Racice, na República Checa e que conta com a presença de 800 remadores de 55 países. 

O remador de Viana do Castelo, que está em representação da Seleção Nacional, vai participar na prova de skiff masculino (BM1x) e vai para a água já amanhã, a partir das 15 horas.

André Pinto diz-se “preparado para mais uma aventura”, salientando que “tenho-me sentido bastante bem, a preparação tem corrido bem e conforme o tempo vai passando melhor me sinto”.

O remador vianense esteve em estágio até sábado, em Avis, e garante que “foi um estágio bastante bom. Nos últimos temos conseguido melhorar algumas coisas, que me ajudam a ser mais rápido”.

Quanto a objetivos, André Pinto não tem dúvidas: “quero melhorar a prestação que tive o ano passado no Campeonato da Europa e quebrar o máximo de barreiras nestes cinco dias”.

Para além de André Pinto, a Seleção Nacional conta ainda com a dupla Paulo Fidalgo e Vasco Bessa, que vão disputar a prova de Double Sculls masculinos (BLM2x).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS