BASQUETEBOL

Malcolm Drumwright e DeAngelo Stewart reforçam Vitória SC

Malcolm Drumwright e DeAngelo Stewart são os primeiros reforços da equipa Sénior masculina do Vitória SC, formação que vai disputar a Liga Placard de Basquetebol.

Depois de assegurar a continuidade do técnico Carlos Fechas e de André Bessa, o clube vimaranense avançou para as contratações.

Malcolm Drumwright é um nome bem conhecido em Guimarães, o base norte americano representou o Vitória SC em 2019/2020.

Malcolm Drumwright tem 26 anos e detém já uma grande experiência, o que “vai ajudar os comandados de Carlos Fechas numa posição fundamental na manobra de qualquer equipa”.

Já DeAngelo Stewart, base atirador norte americano, também é bem conhecido no seio do Basquetebol luso, mas por ter representado o Esgueira em 2019/2020.

O jogador chega a Guimarães “para ajudar a equipa com a sua capacidade finalizadora, especialmente da linha dos três pontos onde concretizou 45% dos seus lançamentos na sua única época em Portugal”.

Foto: VCS

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS