BASQUETEBOL

Miguel Peixoto (GDAS) satisfeito com chamada à seleção

“Fiquei muito contente e com vontade de treinar e mostrar do que sou capaz”, foi assim que Miguel Peixoto, atleta do Grupo Desportivo André Soares, comentou a sua chamada ao primeiro estágio de preparação da Seleção Nacional de Sub-16 masculinos de Basquetebol, que vai realizar-se em Barcelos entre o dia quatro (domingo) e o dia 16 de julho.

O estágio visa a preparação da equipa nacional para o Campeonato da Europa de Sub-16 (Challenger de Sub-16), que se realiza Sofia, na Bulgária entre os dias 16 e 21 de agosto.

Miguel Peixoto, mais conhecido por Mike no seio do Basquetebol, tem estado presente em todos os estágios de observação, merecendo agora a confiança do selecionar nacional Nuno Freitas para integrar o primeiro estágio de preparação…

“Este estágio já é de preparação e já começamos a pensar na competição, portanto, temos que trabalhar arduamente”.

“DEMONSTRA QUE O TRABALHO QUE TENHO FEITO ESTÁ A TER OS SEUS RESULTADOS”

Mike considera que estas chamadas à Seleção “demonstram que o trabalho que tenho feito está a ter os seus resultados e que tenho de continuar”.

É um sonho poderes representar a Seleção Nacional e já este ano? “Sem dúvida, é um sonho para o qual estou a trabalhar”.

Miguel Peixoto tem assim um fim de semana repleto de emoções… sábado participa na final do Campeonato Distrital de Sub-21 e domingo concentra-se com a Seleção Nacional… “Este é um fim de semana muito importante para mim. Vou disputar o último jogo da época, e logo uma final, e ao mesmo tempo dou início a outra etapa muito importante…os trabalhos da Seleção”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS