VOLEIBOL

Hélder Andrade é o novo treinador do Vitória SC

Hélder Andrade, ex-Porto Vólei, é o novo treinador da equipa Sénior feminina de Voleibol do Vitória SC, formação que vai disputar, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Nacional da I Divisão.

Hélder Andrade substitui no cargo João Peixe, treinador que assumiu a equipa na Série dos Últimos e assegurou a manutenção.

Para a nova aventura, Hélder Andrade vai ter como adjunto Gilson França, ex-jogador do clube, que na época passada, e depois da saída de Óscar Barros, esteve alguns meses à frente da equipa.

Eduarda Fonseca é a responsável pelo treino físico das atletas e Rafaela Barreira pelo scouting.

De salientar que Hélder Andrade, que conta com uma vasta experiência de treinador – iniciou a sua carreira de treinador em 2009 no Castêlo da Maia – tem um grande desafio para 2021/22, pois assume uma equipa que vai para o seu segundo ano na I Divisão e terá uma equipa “renovada e imbuída de um espírito conquistado com forte ligação ao universo Vitoriano”.

“Fruto das muitas alterações e acontecimentos da época passada, esta próxima época será, pois, uma época de renovação e sobretudo de estabilidade. A nova direção e toda a equipa técnica estão a trabalhar neste momento para fechar um plantel renovado e com algumas novidades internacionais que serão apresentadas oportunamente”, referiu o Vitória SC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS