CICLISMO

João José Azevedo (Tomatubikers): “preparado para fazer uma boa corrida”

João José Azevedo, da Tomatubikers / Toyota – Macedo & Macedo, aponta ao top15 na categoria de Sub-23 do Campeonato Nacional de BTT XCO, que se realiza no fim de semana no Fundão.

O ciclista famalicense diz-se “preparado” para o Campeonato Nacional e confiante em fazer uma boa prova.

“Com os resultados que tenho feito e observado ao longo desta época, vou apontar para um top15. Estou em forma. Venho de dois resultados interessantes, no Regional do Porto e do Minho e estou 17.º do ranking dos Sub23. Acho que top 15 é o meu principal objetivo para este Campeonato Nacional”, disse João José Azevedo.

 

“CATEGORIA DE SUB-23 ESTÁ MUITO FORTE”

 

O ciclista famalicense lembrou que este ano “a categoria de Sub-23 está muito forte. Estão inscritos 40 atletas, os adversários são de topo e vão fazer uma corrida difícil, que aliado com a altitude e calor, vai tornar a corrida dura, mas acho que posso fazer um bom resultado”.

João José Azevedo considera que “a preparação tem corrido bem. Foi tudo delineado com o treinador para estar na máxima força”.

O ciclista famalicense diz-se ansioso para a prova de domingo, pois “como sou estudante, entrei em época de exames e ter de conciliar os treinos com exames é atarefado e às vezes stressante. Tens a cabeça às vezes no treino e noutras no estudo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS