CANOAGEM

Doze minhotos na Seleção Nacional para a Polónia

São 12 os canoístas minhotos que viajaram hoje com a Seleção Nacional que hoje para Poznan, na Polónia, onde vai decorrer o Campeonato da Europa de Juniores e Sub-23 de Velocidade em Canoagem.

A equipa nacional parte com objetivos nas finais A e aí fazer o melhor possível.

CN PONTE LIMA CEDE CINCO ATLETAS

O CN Ponte de Lima é o clube minhoto que mais atletas cede, cinco no total: Beatriz Fernandes, João Pereira, Bruno Brasileiro, Francisco Santos, Beatriz Lamas.

Do Gemeses seguem quatro canoístas: Diogo Sousa e Silva; Rúben Vilas Boas, Inês Penetra, Mafalda Germano.

O CN Prado cede três atletas: Bruno Macedo, Maria Brandão e Ana Brito

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS