BASQUETEBOL

Pedro Grenha “os atletas foram autênticos guerreiros”

“Os nossos atletas foram autênticos guerreiros e lutaram muito para colocar esta equipa na Final Four”, foi assim que Pedro Grenha começou por abordar a vitória de domingo frente ao BC Barcelos, que permitiu ao SC Braga assegurar a presença na ‘Final Four’ Zonal e continuar assim a lutar pela subida à Proliga.

Na hora da conquista de mais um desafio, Pedro Grenha fez questão de enaltecer o papel do coordenador desportivo, José Miguel Moura…

“HOJE SOMOS MAIS FORTES GRAÇAS AO TRABALHO DE TODOS”

“Gostaria de aproveitar o momento para dedicar umas palavras ao nosso coordenador desportivo José Miguel Moura, que não conseguiu estar hoje presencialmente com a equipa, mas que acompanhou todo o jogo, acreditou e ‘sofreu’ connosco. Ele tem sido excecional na forma como tem liderado este projeto e como tem ajudado as nossas equipas técnicas a desenvolver o melhor trabalho possível numa época com tantas contrariedades, restrições e imprevistos como tem sido esta”, disse o treinador do SC Braga, que acrescentou: “hoje somos mais fortes graças ao trabalho de todos, mas não posso deixar de referir este contributo absolutamente decisivo”.

“TEMOS MAIS UMA FINAL”

Por fim, “quero salientar a atitude dos nossos jogadores. Num jogo com um peso emocional particularmente difícil e contra uma equipa com muita qualidade individual e experiência, os nossos atletas foram autênticos guerreiros e lutaram muito para colocar esta equipa na ‘Final Four’”.

Segue-se a ‘Final Four’ Zonal… “temos mais uma final contra o Beira-Mar, é nisso que estamos focados e sei que todos vamos dar o nosso máximo” e garantiu: “seguimos juntos”.

Fotos: SCB

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS