CANOAGEM

Hélder Silva e Teresa Portela na Final A nos Jogos Europeus

Hélder Silva e Teresa Portela estão na Final A das suas provas de 200 metros dos Jogos Europeus 2023/ Campeonato da Europa de Velocidade, que decorrem em Cracóvia, na Polónia.

O canoísta do CF Merelim apurou-se para a Final de C1 200 ao terminar a sua série das semi-finais na terceira posição, com o tempo de 40.990, a escassos 62 décimas do vencedor Mattia Alfonsi.

A Final A de C1 200 está marcada para as 14.04 horas de amanhã.

Teresa Portela fez equipa com Kevin Santos e venceu a sua série nas eliminatórias do K2 200 Misto e apurou-se diretamente para a Final A, que se realiza sábado pelas 13.44h.

Na prova de C2 Misto, embarcação composta pelos minhotos Hélder Silva e Inês Penetra, concluiu a sua série na quarta posição e vai disputar a semi-final, que está marcada para as 16.47 horas de amanhã.

Beatriz Fernandes terminou a sua participação na prova de C1 200 ao terminar a semi-final na quarta posição.

Entretanto, disputaram-se já as primeiras Finais A. João Ribeiro e Messias Baptista ficaram às portas do pódio em K2 500.

A embarcação do canoísta de Esposende esteve na disputa na prova, terminando a 25 décimas de subir ao pódio e a menos de um segundo dos primeiros classificados.

O K4 de Teresa Portela e Joana Vasconcelos, que conta ainda com Maria Rei e Francisca Laia, a terminar no sétimo posto na prova dos 500 metros.

Já Inês Portela e Beatriz Fernandes fizeram oitavo lugar na Final A de C2 500.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...