CICLISMO

Daniel Moreira e Tensai brilham em Sangalhos

Daniel Moreira e a Tensai/Sambiental/Santa Marta estiveram em grande destaque na segunda e última prova da Taça de Portugal de Cadetes, que se disputou esta manhã em Sangalhos.

Daniel Moreira, ciclista da Tensai/Sambiental/Santa Marta, cortou a meta no terceiro lugar na etapa de hoje, uma corrida de 85 quilómetros com partida e chegada em Sangalhos, a seis segundos do vencedor, Tiago Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola), que acabou por sagrar-se vencedor da Taça de Portugal 2021.

Daniel Moreira termina a Taça de Portugal no oitavo lugar, com 86 pontos.

Na etapa de hoje de salientar ainda o sexto lugar conquistado por Samuel Martins, ciclista que cortou a meta 27s depois do vencedor. João Martins, do C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, foi sétimo classificado

No top20 ficaram ainda Gabriel Baptista e Bruno Lopes, do Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact.

Rúben Benedito, ciclista da Tensai que venceu duas das Metas Volantes da corrida, fez 22.º lugar e Diogo Miranda, Seissa, terminou no 23.º lugar. Francisco Martins, CC Barcelos, Gonçalo Silva (Seissa)e Leonardo Neves (CC Barcelos) ficaram no top40.

Coletivamente, a Tensai/Sambiental/Santa Marta foi a grande vencedora da prova de hoje, ao fazer 06h53m51s e um total de 31 pontos. A Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact fez terceiro lugar, a 34s da Tensai e um total de 53 pontos. O CC Barcelos terminou a prova desta manhã no nono lugar.

JOÃO MARTINS (CC BARCELOS) O MELHOR MINHOTO NA TAÇA DE PORTUGAL

Concluída a Taça de Portugal, João Martins, do CC Barcelos, é o ciclista minhoto melhor classificado, ao terminar na sexta posição, com 96 pontos. Daniel Moreira (Tensai) termina em oitavo lugar e Samuel Martins é nono, com 83 pontos. Gabriel Baptista (Seissa) concluiu a Taça de Portugal no 16.º lugar.

No top 30 da Taça de Portugal terminam Bruno Lopes, Gonçalo Silva (Seissa) e Leonador Neves (CC Barcelos).

Coletivamente, a Tensai termina no pódio a Taça de Portugal 2021. A equipa de Viana do Castelo é terceira classificada com 34 pontos, mais dois que a Seissa (quarta classificada). O CC Barcelos termina na nona posição, com 14 pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...