CICLISMO

Pedro Miguel Lopes às portas do pódio

Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha na Kelly/Simoldes/UDO, ficou às portas do pódio no Campeonato Nacional de Fundo de Sub-23, que se realizou esta tarde na zona de Castelo Branco.
Pedro Miguel Lopes terminou a prova na quarta posição, a escassos 10s do vencedor, Pedro Andrade (Hagens Berman Axeon) e o seu ex-colega de equipa, Fábio Costa (EFAPEL) e a seis segundos do terceiro lugar do pódio (André Domingues).

Pedro Miguel Lopes andou integrado na fuga, mas já não conseguiu responder da melhor ao sprint do trio que ficou na frente.

Pedro Silva, barcelense da Rádio Popular-Boavista, fez 12.º lugar, ele que há dois anos se sagrou Campeão Nacional de Juniores.

Hélder Gonçalves, ciclista de Barcelos que representa a Kelly, cortou a meta no 15.º lugar.

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS