VOLEIBOL

AVC Famalicão confiante para a jornada dupla

O AVC Famalicão estreia-se, este fim de semana, na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) femininos de Voleibol.

A equipa treinada por João Carlos Carvalho recebe sábado o Vilacondense, às 17 horas, e domingo mede forças com o SC Arcozelo, às 15 horas.

Em Famalicão tudo está preparado “para o regresso à competição”, garantiu João Carlos Carvalho, que salientou que “estamos com muito entusiasmo por voltar a jogar”.

Sobre os adversários do fim de semana, o técnico do AVC Famalicão referiu que “conto com adversários do nosso nível. Não tenho um conhecimento profundo das equipas, mas pelos resultados da primeira fase, conto com adversários renhidos e dispostos a lutar pelos resultados”.

O AVC Famalicão vem de mais uma paragem – motivada pelo próprio calendário -, mas isso não incomoda João Carlos Carvalho, até porque “a maior parte das atletas tem estado em competição, pois também fazem parte da equipa Sénior B, que luta pela subida à II Divisão e que é a grande aposta e prioridade do clube. Por isso, elas têm competição todos os fins de semana”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

Juniores B Femininos

17h: AVC Famalicão – Vilacondense

Juniores B1 Masculinos

15h: Benfica – Vitória SC

Juvenis – Apuramento Campeão masculinos

15h: Famalicense – Benfica

18h: Oeiras – AA Alunos

Domingo

Juniores B

Série dos primeiros – 15h: AVC Famalicão – SC Arcozelo

Série dos últimos

17h: AAS Mamede – FC Amares

Juvenis femininos

15h: Arcozelo – SC Braga

14.30h: Juv. Pacense – Leixões

Infantis femininos

17h: Vilacondense – Vitória SC

III Divisão Feminina

15h: VC Viana – Canidelo

17h: Fiães – AVC Famalicão B

16h: ADC Perre – Penafiel

17h: Frei Gil – Madalena

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS