CANOAGEM

Antoine Launay apurado para a semifinal

Antoine Launay, da DKC de Viana, está apurado para a semifinal da segunda Taça do Mundo de Slalom, que decorre em Markkleeberg, na Alemanha.

O canoísta do conjunto de Viana do Castelo terminou a segunda manga na décima posição e amanhã é o primeiro a partir para a semifinal que apura os 10 melhores para a grande final…

 

“FOI UM DIA COMPLICADO”

 

“Hoje foi um dia complicado … as sensações foram muito difíceis”, começou por referir Antoine Launay, que explicou “uma má análise da rota no início e algumas dificuldades em encontrar as velocidades em certas seções técnicas”.

O canoísta do conjunto de Viana do Castelo salientou que “eu e o treinador já analisamos o dia de hoje. Amanhã é um novo percurso e o TOP 10 vai para a final. Eu serei o primeiro a ir, o primeiro. Quero jogar amanhã e só jogar neste último dia de competição antes das Olimpíadas”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS