NATAÇÃO

José Paulo Lopes com novo recorde absoluto nos 400m Livres

José Paulo Lopes bateu, esta tarde, o recorde absoluto dos 400m Livres durante a segunda sessão do Troféu Internacional Cidade de Barcelona, terceira etapa do Circuito Mare Nostrum de Natação.

O nadador do SC Braga, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, terminou a prova no segundo lugar com o tempo de 3:50.56m, retirando três segundos ao seu melhor tempo.

De referir que já esta tarde Tamila Holub conquistou a medalha de ouro nos 1500m Livres.

No total os dois nadadores do SC Braga saem da terceira etapa do Mare Nostrum com quatro medalhas: Tamila Holub conquistou dois ouros e José Paulo Lopes arrecadou uma medalha de prata e uma de bronze.

Luís Cameira, treinador do SC Braga, que acompanha os dois nadadores do clube nesta preparação para os Jogos Olímpicos, faz um balanço super positivo da participação nesta terceira etapa do Mare Nostrum…

“O balanço é muito bom! Fantástico mesmo”, disse Luís Cameira, que recordou que “a Tamila Holub conquistou hoje mais uma medalha de ouro! Neste Mare Nostrum conquistou três medalhas de ouro” e adiantou: “o José Paulo Lopes termina este Troféu de Barcelona com um Recorde Absoluto retirando três segundos ao seu melhor tempo! Não podia ser melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS