CANOAGEM

Gemeses sagra-se Campeão Regional de Esperanças

O Grupo Cultural Desportivo e Recreativo de Gemeses sagrou-se esta tarde Campeão Regional de Esperanças Norte, prova que decorreu no rio Cávado em Fão.

A formação de Gemeses conquistou 12 medalhas de ouro e 15 de prata, deixando nos lugares imediatos do pódio o CN Ponte Lima e o CN Prado.

No final da prova João Pedro Lopes, presidente do Gemeses, salientou que “tínhamos a pressão de ter vencido o Campeonato Nacional no ano passado, mas também a incerteza dos resultados, já que agora havia tripulações”.

“Contudo, fomos mais de 14 vezes ao pódio…isso revela o excelente trabalho que está a ser feito no clube e vamos a Ponte de Lima para disputar o ‘Nacional’”, disse ainda aquele responsável”.

Quanto à prova em si, João Pedro Lopes referiu que “as condições estiveram muito difíceis, pois estava muita ondulação e muito vento”.

O presidente do Gemeses lembrou “este ano fizemos uma mudança estrutural. Ou seja, temos um treinador em exclusivo para Menores e Iniciados e começa a notar-se esse trabalho”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS