Sem categoria

CCPA prepara Torneio Assunção Alves

O Pavilhão Municipal de Barcelos recebe no fim de semana a segunda parte do Torneio Assunção Alves 2021, agora destinado à disciplina de Patinagem Livre.

Organizado pela Associação de Patinagem do Minho com a colaboração do Clube Cávado Patinagem Artística, o torneio conta com a presença de mais de 70 atletas em representação de nove clubes da APM.

O torneio arranca no sábado com a realização dos treinos oficiais, estando as provas agendadas para domingo.

Angelina Duarte, presidente do CCPA, garante que “a preparação do torneio está a correr bem. Tudo está controlado”, mas confessa que “organizar uma prova desta dá sempre algum trabalho…e com a pandemia requer uma organização mais cuidada e atenta, no entanto, infelizmente já é uma realidade que estamos a ficar habituados uma vez que no contexto de treinos a maior parte das regras e normas já fazem parte do dia a dia dos treinos. Neste caso é apenas ajustar à realidade e reforçar para que nada seja descorado e assegurar a máxima segurança”.

Em termos competitivos, o CCPA entra no Torneio Assunção Alves com algumas ambições. “O grande objetivo é que os atletas cumpram com os elementos técnicos a que se comprometem, garantindo assim a melhor classificação por equipas…e que isso nos permita ganhar no combinado a Taça”.

O Clube Cávado Patinagem Artística marca presença com 12 atletas em competição nos escalões de Infantis, Iniciados, Cadetes, Juniores e seniores.

CCPA SEGUNDA NA SOLO DANCE

O CCPA terminou a primeira etapa – dedicada ao Solo Dance –, que se realizou no Pavilhão do CART, na segunda posição, com 405,19 pontos, atrás do Grupo Nun’Álvares, que somou 408,50 pontos. Na terceira posição ficou a Academia de Patinagem de Braga, com 306,57 pontos.

CARTaipense, AP Guimarães e HC Fão terminaram nas posições seguintes.

Em termos os individuais os vencedores foram:

Seniores Masculinos: Emanuel Salvadinho (CCPA)

Seniores Femininos: Mafalda Afonso (APB)

Juniores Femininos: Leonor Magalhães (GNA)

Juvenil Feminino: Maria Rita Fernandes (APG)

Cadetes Masculinos: Américo Alves (CCPA)

Cadetes Femininos: Mariana Ferreira (APB)

Iniciados Masculinos: Gonçalo Cunha (GNA)

Iniciados Femininos: Leonor Santos (APB)

Infantis Femininos: Maria Antunes (CCPA)

Benjamins Femininos: Carolina Freitas Novais (CART)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...