BASQUETEBOL

BC Barcelos ‘encesta’ José Régio

O BC Barcelos recebeu e bateu o CD José Régio, por uns expressivos, 64-42, em jogo em atraso da segunda jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

A equipa treinada por Pedro Maio, mesmo sem poder contar com Viktoria Pankova, entrou determinada a vencer um jogo considerado “decisivo para as contas do apuramento”, já que frente a frente estavam as duas equipas com menos derrotas nesta fase.

O BC Barcelos entrou bem e venceu o primeiro quarto por 11-6. O José Régio reagiu e conseguiu empatar a partida (9-14).

Para o segundo tempo, Pedro Maio corrigiu algumas posições e estratégias e acabou por ser determinante. O BC Barcelos venceu por 23-7 e 21-15.

O BC Barcelos assumiu assim o comando da Zona Norte A, somando 15 pontos em oito jogos, referentes a sete vitórias e uma derrota.

Domingo o conjunto barcelense volta a jogar em casa, desta feita para receber o NCR Valongo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS