Sem categoria

Viana Remadores do Lima brilha na Regata Internacional de Gondomar

O Viana Remadores do Lima esteve em grande destaque na XL Regata Internacional de Gondomar, que se realizou na Melres.

Na prova, organizada pelo Clube Naval Infante D. Henrique, marcaram cerca de 300 atletas em representação de 15 clubes.

O conjunto vianense saiu de Melres com cinco título conquistados e um total de 10 medalhas arrecadadas.

André Pinto subiu por duas vezes ao pódio. O remador vianense venceu a prova de Skiff (1x Sénior) e fez parte da equipa de 8+ masculinos que terminou em segundo lugar. Da equipa de Shell de 8 com timoneiro fizeram ainda parte Filipe Carvalho, Tiago Rufo, André Gonçalves, André Quesado, Hugo Pinto, André Araújo, Roberto Rodrigues, e o timoneiro Rui Torres.

Ao primeiro lugar do pódio subiu ainda João Ribeiro, em 1xPR1, bem como as tripulações de 4x Juvenil Feminino composto por Rute Vieira, Maria Vaz, Carolina Lima, Ana Pinto; o 2- Júnior Masculino de Francisco Gonçalves e David Araújo e 2x Júnior Masculino de Tiago Gonçalves e Tomás Sá.

Na segunda posição, para além da tripulação de 8+ Sénior Masculinos, ficou o 2x Sénior Feminino de Bruna Parente e Inês Pimenta, bem como o 2- Júnior Masculino de Manuel Sousa e Eduardo Morais.

Filipe Cerqueira foi segundo em 1x PR1 Masculino.

A tripulação de 2x Júnior Feminino composto por Marta Pereira e Inês Cruz alcançou o terceiro lugar.

SC CAMINHENSE COM DUAS VITÓRIAS

O SC Caminhense conquistou duas vitórias neste regresso à competição.

O 4x Júnior Feminino composto por Leonor Rocha, Mariana Matias, Luzia Rocha e Sara Rodrigues subiu ao mais alto lugar do pódio e fez terceiro lugar em Absolutos.

O SC Caminhense conquistou ainda o primeiro lugar por intermédio do 2- Absoluto Feminino de Ana Gomes e Diana Ferreira.

O 4- Júnior Masculino de Hugo Gomes, Afonso Fernandes, Nelson Oliveira e João Silva foi segundo classificado. A mesma tripulação fez segundo lugar em 4x Júnior Masculino, composto por

ADCJC CERVEIRA COM DUAS VITÓRIAS

A ADCJC Cerveira saiu de Melres com duas vitória e dois segundos lugares.

A tripulação de 4x Masculino composto por Alexandre Patrício, Ricardo Sousa, Afonso Ribas e Gonçalo Mendes venceu a prova de Juniores e terminou em segundo lugar em Absolutos.

O 2x Feminino de Tânia Mendes e Carolina Souto venceu a prova de Juniores, sendo quinta da Geral.

Rafael Barbosa alcançou o segundo lugar na prova de Skiff masculino (1x).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS