NATAÇÃO

Tamila Holub com mínimos nos 800 Livres

Tamila Holub, nadadora do SC Braga que está ao serviço da Seleção Nacional, bateu hoje os mínimos para os Jogos Olímpicos Tóquio na distância dos 800m Livres , naquele que foi o primeiro de dois dias da segunda prova do Circuito Mare Nostrum, que decorre em Canet-em-Roussillon.

A nadadora bracarense segurou os mínimos olímpicos ao terminar no primeiro lugar com a marca de com 8:32.30, menos um segundo e seis centésimos que a marca de acesso a Tóquio. Tamila Holub garante assim a presença em duas provas – 1500m Livres e 800m Livres – nos Jogos Olímpicos de Tóquio que arrancam em julho.

No pódio dos 800m Livres femininos ficou ainda a fafense Diana Durães, que foi terceira com o tempo de 8:46.07. 

José Paulo Lopes também esteve em alta na sessão de hoje do Circuito Mare Nostrum. O nadador bracarense venceu os 400m Estilos na primeira posição com o tempo de 4:21.02m, deixando o seus mais direto adversário, o espanhol Ramirez Castejon, a cerca de três segundos.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS