BASQUETEBOL

AD Esposende bate ATC

A Associação Desportiva de Esposende estreou-se com uma vitória no I Torneio Distrital de Sub-18 da Associação de Basquetebol de Braga. A equipa de Esposende recebeu e bateu a Associação Teatro Construção, por 83-38, em jogo da terceira jornada.

Com este resultado, a ADE ascendeu ao quinto lugar da classificação, com dois pontos, enquanto o ATC ocupa a segunda posição, com quatro pontos em três jogos realizados.

No domingo o GDAS deslocou-se ao recinto do BC Barcelos e venceu por 47-50, resultado que lhe permite liderar o Torneio com quatro pontos em dois jogos. O BC Barcelos ocupa a terceira posição, com três pontos.

A próxima jornada está marcada para 12 de junho com os jogos: SC Braga-ADE; ATC-FC Vizela; GDAS-Ribeirão.

SC BRAGA VENCE EM GUIMARÃES

O SC Braga deslocou-se ao recinto do Vitória SC e venceu, por 64-72, em jogo da terceira jornada do Torneio Distrital de Sub-16, Série A.

Com este resultado, o conjunto do SC Braga somou a sua terceira vitória e lidera com seis pontos, mais um que o BC Barcelos, que nesta ronda bateu o Famalicense, por 110-32.

O Grupo Desportivo André Soares recebeu o Vitória SC e ganhou por 61-34, assegurando a terceira posição da prova.

Domingo, o SC Braga recebe o GDAS, às 11 horas, no ‘derby’ bracarense do torneio.

MARIA FONTE REFORÇA COMANDO DA SÉRIE B

O Maria da Fonte reforçou, no fim de semana, o comando da Série B do Torneio Distrital de Sub-14 da Associação de Basquetebol de Braga.

A equipa da Póvoa de Lanhoso deslocou-se ao recinto do Famalicense e venceu por 26-86, em jogo da terceira jornada.

No outro jogo da Série B, o Famabasket venceu o Vitória SC por 36-83, resultado que lhe permitiu subir ao segundo lugar da classificação, com quatro pontos.

Na Série A, o BC Barcelos recebeu o Ribeirão e perdeu por 0-20. O Ribeirão lidera com cinco pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS