CICLISMO

TEAM OPTICAL+ regressa à competição com um pódio no Alto do Viso

A TEAM OPTICAL+ regressou à competição e logo com um pódio na Crono escalada Alto do Viso, que se realizou domingo em Celorico de Basto.

Jorge Barroso conquistou o segundo lugar em Master 30, ficando atrás do grande vencedor do evento, o espanhol da Rematelaborado – UC Ponte da Barca, David Vivas. Filipe Pereira fez sexto lugar.

Diogo Fernandes foi quarto em Elites e Zeferino Alves, da Team Optical Taipas, foi quinto em Master 50.

Filipe Coelho, presidente do clube de Braga, mostrou-se satisfeito com o regresso à competição e referiu que “nesta prova estivéssemos presentes com quatro ciclismos, mas para o Gerês Granfondo, que se realiza a seis de junho, já levamos 14 elementos”.

A TEAM OPTICAL+ parte para a nova época com o objetivo de fazer o melhor possível…dentro das limitações provocadas pela pandemia.

“Como presidente e consciente da pandemia, os objetivos passam por estarmos presentes nas provas que se realizarem. Os Granfondos estiveram adiados e as provas de BTT são muito escassas. Depois há provas em que é preciso estar inscrito nas Associação, como foi o caso do GP do Alto Minho, mas a situação económica e falta de patrocinadores suficientes não nos permite fazer muitas coisas. Não se pode fazer grandes planos no momento”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...