A TEAM OPTICAL+ regressou à competição e logo com um pódio na Crono escalada Alto do Viso, que se realizou domingo em Celorico de Basto.
Jorge Barroso conquistou o segundo lugar em Master 30, ficando atrás do grande vencedor do evento, o espanhol da Rematelaborado – UC Ponte da Barca, David Vivas. Filipe Pereira fez sexto lugar.
Diogo Fernandes foi quarto em Elites e Zeferino Alves, da Team Optical Taipas, foi quinto em Master 50.
Filipe Coelho, presidente do clube de Braga, mostrou-se satisfeito com o regresso à competição e referiu que “nesta prova estivéssemos presentes com quatro ciclismos, mas para o Gerês Granfondo, que se realiza a seis de junho, já levamos 14 elementos”.
A TEAM OPTICAL+ parte para a nova época com o objetivo de fazer o melhor possível…dentro das limitações provocadas pela pandemia.
“Como presidente e consciente da pandemia, os objetivos passam por estarmos presentes nas provas que se realizarem. Os Granfondos estiveram adiados e as provas de BTT são muito escassas. Depois há provas em que é preciso estar inscrito nas Associação, como foi o caso do GP do Alto Minho, mas a situação económica e falta de patrocinadores suficientes não nos permite fazer muitas coisas. Não se pode fazer grandes planos no momento”.