BASQUETEBOL

Luís Pinto: “um gverreiro não vira a cara à luta”

“Vai ser um jogo em que como equipa temos que dar o nosso melhor. Estamos curtos a nível de jogadoras e isso vai exigir de quem está cá um espírito de sacrifício superior ao habitual” foi assim que Luís Pinto, treinador da equipa Sénior feminina, começou por abordar o encontro deste sábado, com o CD José Régio, partida da 12.ª jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

O SC Braga, que na semana passada perdeu em Vila do Conde, em jogo de acerto de calendário, parte desfalcado para o encontro de sábado, mas Luís Pinto garante que “vamos dar o nosso melhor e seguir o lema que nos define que é ‘um gverreiro nunca vira a cara à luta’”.

Por isso “amanhã vai ser duro, mas vai ser mais um jogo em que vamos dar o máximo que temos e que não temos”.

Luís Pinto considera que este é um jogo importante, mas “não é um jogo decisivo”. Seja como for “é um jogo e como todos os outros jogos, queremos dar o nosso melhor”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

15h: SC Braga – CD José Régio

17h: NCR Valongo – BC Limiense

Domingo

18.15h: BC Barcelos – Juvemaia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS