CICLISMO

Bombos S. Sebastião confiante para o arranque da época de Maratonas

SONY DSC

O MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião parte confiante para a primeira prova da Taça de Portugal de Maratona BTT, que se realiza domingo em Almofala, Castro Daire, e tem um percurso de 95 quilómetros.

O clube do Alto Minho mostra-se expectante e determinado em lutar pelas melhores classificações nas várias categorias.

“Estamos na expectativa de colocar em prática todo o trabalho realizado desde novembro”, começou por referir Jorge Sousa, responsável e ciclista do MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião.

Aquele responsável adiantou que “temos a equipa bem preparada e com muita vontade de competir em XCM, visto ser a nossa principal modalidade. Temos atletas que ainda não conseguiram voltar ao ativo desde o Campeonato Nacional de 2020, que se realizou em outubro”.

Quanto aos objetivos, Jorge Sousa referiu que “os objetivos são os mesmos de sempre, lutar pelas melhores classificações. Estamos na expectativa nos resultados dos novos atletas que se vão estrear nestas ‘andanças’, mas pensamos que podemos alcançar algo bonito, quer coletiva como individualmente”.

MINHOTOS EM PESO EM PESO EM CASTRO DAIRE

Para além do MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião, são muitos os outros clubes e atletas que marcam presença na primeira prova da Taça de Portugal de BTT XCM.

Assim, deslocam-se a Castro Daire a SAERTEX Portugal / Edaetech, União Ciclista de V.N.Famalicão-C.C.Avidos, Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact, SPAC BTT, Casa Myzé Team e a AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde, equipa que conta com vários ciclista minhotos.

De realçar ainda a presença do Campeão do Minho David Vaz, bem como Adelino Silva

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...