NATAÇÃO

GDN Famalicão ambicioso para os ‘Zonais’ de Coimbra

O GDN Famalicão parte ambicioso para o Torneio Zonal de Juvenis, Juniores e Absolutos, de piscina longa, que se realiza no fim de semana, em Coimbra.

“Partimos para estes zonais com enorme expectativa. Acreditamos que podemos conquistar títulos e medalhas, principalmente, no escalão de Juniores e de Juvenis, de acordo com a ‘starlist’ já divulgada e a qualidade e ambição dos nossos atletas”, disse Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão.

“ATLETAS ESTÃO MUITO FOCADOS E COM ENORME AMBIÇÃO”

Pedro Faia considera que “os nossos atletas estão muito focados, com enorme ambição e compromisso em trazer resultados de excelência para Famalicão”.

“Eles realizaram um excelente trabalho e a melhor forma de respeitar o adversário é fazer tudo para os vencer. Queremos que estes campeonatos alavanquem todos estes nossos atletas para uma extraordinária preparação com vista aos Campeonatos Nacionais a realizar em finais de julho em Lisboa”, referiu ainda Pedro Faia.

O GDN Famalicão apresenta-se em Coimbra com uma comitiva de 13 nadadores masculino e cinco atletas femininas. Daniela Lopes, Afonso Silva e Rodrigo Pereira são os principais candidatos às medalhas e aos títulos para o conjunto famalicense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS