VOLEIBOL

Fernando Silva assume Voleibol do Vitória SC

Fernando Silva é o novo responsável máximo pela secção de Voleibol do Vitória SC, informou hoje o clube de Guimarães.

Fernando Silva, ex-atleta de voleibol e dirigente fundador da secção aquando do regresso da modalidade ao clube em 1998, conta com um núcleo duro “de elementos com provas dadas no voleibol vitoriano e no desporto em geral”, como são os casos de Joaquim Silva, Manuel Lopes, Jorge Josefino e Nélson Brízida.

A nova estrutura já se encontra a trabalhar na preparação da próxima época, tendo como grande objetivo a Formação com qualidade e a manutenção dos principais escalões do clube no topo do voleibol nacional.

De salientar que o Vitória SC milita, tanto em masculinos como em femininos, no Campeonato Nacional da I Divisão. Os Sub-21 masculinos estão, atualmente, empenhados na luta pela conquista do título nacional, enquanto a equipa feminina luta pela subida à Divisão B1.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS