CICLISMO

Pedro Miguel Lopes (Kelly) conquista os Açores

Pedro Miguel Lopes, ciclista de Guimarães que alinha Kelly/Simoldes/UDO, foi o grande vencedor Grande Prémio dos Açores/ Volta a São Miguel, que se realizou nos últimos três dias naquela ilha açoriana.

Pedro Miguel Lopes, que venceu a etapa de hoje numa extensão de 99,3 quilómetros, garantiu a vitória no Grande Prémio dos Açores com um total de 9:25:59h, deixando na segunda posição o seu colega de equipa José Sousa, enquanto Tiago Leal (Sicasal/Miticar/Torres Vedras) fez terceiro lugar.

Pedro Miguel Lopes sai dos Açores ainda com o terceiro lugar na Classificação por Pontos e o quarto na geral de Montanha.

HÉLDER GONÇALVES VENCE GERAL DA MONTANHA

Dos restantes ciclistas minhotos de destacar o desempenho do barcelense Hélder Gonçalves (Kelly), que fez 23.º lugar da Geral e arrecadou a Camisola Azul, ao vencer a Geral da Montanha.

Roberto Cardoso, vianense da Fortunna-Maia, terminou no top30 e fez 14.º na classificação da Juventude.

O bracarense Ricardo Machado (Kelly/Simoldes/UDO) encerra a prova dos Açores no 34.º lugar, depois de ter terminado a última etapa na 35.ª posição. O ciclista de Vimieiro foi o 16.º melhor ciclista mais jovem da prova.

Diogo Almeida, famalicense que alinha na Team Porminho Sub-23, fez 38.º lugar e Diogo Costa, limiano do Fortunna-Maia, terminou no 42.º lugar da Geral

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS