BASQUETEBOL

Miguel Peixoto (GDAS): “quero mostrar o meu valor”

“Fiquei muito contente por estar nova convocatória e com vontade de mostrar o meu valor”, foi assim que Miguel Peixoto, jogador do Grupo Desportivo André Soares, reagiu a mais uma chamada para os trabalhos da Seleção Nacional de Sub-16.

O novo estágio, agora já a nível nacional, vai realizar-se nos dias 28, 29 e 30 em Oliveira do Bairro e conta com 26 atletas.

O atleta do GDAS parte para a novo estágio determinado “em dar o melhor de mim. Quero mostrar o meu valor e ser integrado nos trabalhos da Seleção Nacional”.

Miguel Peixoto, mais conhecido por Mike no seio do Basquetebol, garante que “o primeiro estágio da época correu muito bem. Já conhecia alguns dos atletas que participaram no estágio de Barcelos e, por isso, a adaptação acaba por ser mais fácil”.

O basquetebolista tem sido chamado com frequência à equipa Sénior do GDAS, que luta pela passagem à segunda fase do Campeonato Nacional da II Divisão, e considera que “para mim é muito bom, ajuda-me a evoluir. Posso dizer que já estou ‘habituado’ a jogar com mais intensidade e num nível mais físico”.

O atleta do GDAS está integrado no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Basquetebol na categoria de Sub-16, desde setembro e garante que “está tudo a correr bem e até agora estou a gostar imenso. É uma forma de evoluir mais na modalidade e tenho de aproveitar a oportunidade”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS