BASQUETEBOL

GDAS derrotado pelo CD Póvoa

O Grupo Desportivo André Soares saiu derrotado do seu confronto com líder CD Póvoa B. A equipa treinada por Alexandre Oliveira perdeu por 40-69, naquele que era o jogo grande da 10.ª jornada.

Num jogo em que utilizou vários atletas dos escalões de Formação, o GDAS não conseguiu contrariar o maior poderio da formação da Póvoa de Varzim.

Com este resultado o GDAS manteve a terceira posição, com nove pontos somados em seis jogos realizados, enquanto o CD Póvoa B consolidou o comando com 14 pontos.

Na próxima jornada, o conjunto treinado por Alexandre Oliveira mede forças com o BC Limiense.

No ‘derby’ minhoto, o Vitória SC B deslocou-se ao recinto do FamaBasket e venceu por 56-61, resultado que lhe permitiu ascender ao quarto lugar da classificação com nove pontos.

Na próxima jornada o Vitória SC desloca-se ao recinto do José Régio.

FAMALICENSE PERDE EM VIANA DO CASTELO

Na estreia da Taça Nacional de Seniores, o Famalicense deslocou-se ao recinto do CB Viana e perdeu por 62-55.

A equipa orientada por Orlando Postiga Simão deu, mesmo assim, uma boa resposta frente a uma formação que vinha do Campeonato Nacional da II Divisão.

No próximo fim de semana o Famalicense recebe, a Juventude Pacense. Já o CB Viana mede forças com o Mirandela BC.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS