BASQUETEBOL

Luís Pinto: “aprender com os erros e trabalhar para os corrigir”

“Agora é virar a página e pensar já no próximo jogo. Só assim é possível melhorar. Temos de aprender com os erros e trabalhar para os corrigir” foi assim que Luís Pinto, treinador da equipa Sénior feminina, abordou a derrota da sua equipa frente ao BC Limiense, a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de Basquetebol.

Luís Pinto considerou que “foi um jogo difícil, sem dúvida e, embora o BC Limiense tivesse jogado bem, senti que, claramente, a equipa estava desconectada e dispersa” e explicou: “o que pode ser justificado com a saída de uma das nossas melhores jogadoras, que foi trabalhar para fora”.

“Ainda assim houve momentos bastante positivos e que demonstram que temos espaço para crescer e que o conseguimos fazer. Em suma vamos ter muito trabalho pela frente, mas também muitos momentos de crescimento”.

Questionado sobre se a sua equipa ‘respeitou’ em demasia o BC Limiense, equipa que lidera a Zona Norte A, Luís Pinto salientou que “penso que não foi uma questão de respeito, mas sim a concentração e a necessidade de termos de treinar ainda mais”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS