NATAÇÃO

Viana NC lidera Estatística de Medalhas de Infantis

O Viana NC lidera, ao fim do primeiro dia de provas, a Estatística de Medalhas do Torneio Regional de Infantis da Associação de Natação do Minho, que decorre nas Piscinas Municipais de Ponte da Barca.

A equipa de Viana do Castelo somou 10 medalhas, seis de outo e quatro de prata. O SC Braga ocupa a segunda posição com um total de 16 medalhas, cinco medalhas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. SC Caminhense é, ao fim da primeira jornada, o terceiro classificado com 10 medalhas (4-2-4), seguido da ED Viana, com seis (3-2-1) e o Amigos da Montanha conquistou uma medalha de bronze.

MARIA GOMES NEVES LIDERA CLASSIFICAÇÃO INFANTIS A

Em termos individuais, o SC Braga viu três atletas ocuparem os primeiros lugares da classificação feminina em Infantis A: Maria Gomes Neves, Adriana Ribeiro Barros e Maria Alexandra Leite.

Matilde Esteves Magalhães, do SC Caminhense, lidera a classificação de Infantis B, com 8.6, seguida por Leonor Queiroz Gonçalves, do SC Braga, com 6,1. Maria Carvalho Pinto, do Viana NC, ocupa a terceira posição.

EDUARDO SOUSA SARAGOÇA MELHOR EM INFANTIS A MASCULINOS

Em masculinos, Eduardo Sousa Saragoça, do Viana NC, lidera em Infantis A, com 7,4, seguido por Tiago Alves Couteiro (VNC), com 6,2 e Filipe Manso Laranjo (ED Viana), ocupa a terceira posição, com 5.1.

Rodrigo Peres Escaleira, da ED Viana, lidera em Infantis B.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS