BASQUETEBOL

SC Braga recebe Guifões

O SC Braga recebe sábado, a partir das 18.30 horas, o Guifões, em jogo da 12.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional da I Divisão masculina de Basquetebol.

Em Braga a receção ao líder está a ser encarado com otimismo e mesmo o desaire sofrido em Barcelos, no domingo, não abala a equipa…

“Encaramos todos os jogos da mesma forma: com muita vontade de lutar pela vitória” começou por Pedro Grenha, treinador da equipa Sénior masculina do SC Braga, que acrescentou que “foi o que tentamos fazer em Barcelos, mas, infelizmente, não conseguimos impor o nosso jogo e a nossa identidade no quarto período”.

“NÃO VIRAMOS A CARA À LUTA”

O SC Braga estreia-se a jogar em casa nesta retoma do campeonato e Pedro Grenha salienta que “jogar em casa é sempre especial”, mas “trabalhamos sempre para dar o nosso melhor seja em que campo for”.

O treinador do SC Braga garante que “trabalhamos bem durante a semana e queremos voltar a jogar para poder dar uma resposta positiva. Conhecemos o valor da nossa equipa e estamos confiantes que podemos vencer o Guifões”.

“Sabemos que pela frente vamos encontrar uma equipa confiante, mas que não vai ter um jogo fácil em nossa casa. Estamos juntos e não viramos a cara à luta!”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

18h: CAB Madeira – Famalicense

18.30h: SC Braga – Guifões

20.15h: CB Viana – BC Barcelos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS