CANOAGEM

CN Ponte Lima com a maior comitiva no ‘Regional’ de Fundo

O CN Ponte de Lima é o clube que mais atletas leva ao Campeonato Regional de Fundo Norte, que se realiza este sábado, a partir das 10 horas, em Marco de Canavezes.

Numa prova em que estão inscritos 676 canoístas em representação de 19 clubes, o conjunto de Ponte de Lima apresenta-se com uma comitiva de 92 atletas e muita ambição.

O CN Prado apresenta-se com uma comitiva de 73 atletas e a ambição de conquistar títulos e pódios, enquanto o GCDR Gemeses leva 73 atletas a Marco de Canavezes.

O CN Fão é o quarto clube mais representado neste Campeonato Regional. No total da equipa de Fão leva 64 atletas, maioritariamente de Formação.

O DKC Viana apresenta-se com 53 canoístas, o Rio Neiva-ADA 24, o Viana GC 14 e o CF Merelim leva três atletas a Marco de Canavezes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS