Antoine Launay, canoísta da DKC Viana que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, está determinado em chegar à final do Campeonato da Europa de Slalom, que decorre em Ivrea, em Itália.
O canoísta luso vai disputar a semifinal, a partir das 11.23h de amanhã, e garante que “tem cartas” para jogar e tentar chegar à final…
“Amanhã vou começar na primeira como outsider, num curso muito técnico. Todos os atletas têm novas cartas e mal posso esperar para jogar as minhas”, disse o canoísta do clube de Viana do Castelo.
“HOJE FOI DIA DE RECUPERAÇÃO”
Antoine Launay salientou que “hoje foi um dia de recuperação da qualificação de ontem”. Um dia duro, como explica: “nunca é fácil. É uma corrida sem apostas, mas com muito a perder. Dei dois toques e saí da linha no portão 22, após análise, consegui voltar à corrida sem fazer nada de extraordinário”.
“Hoje foi a recuperação, com o fisioterapeuta e trabalhando com o médico nos exercícios mentais para amanhã. Caminhamos todos juntos para reunir a equipa e agora está tudo definido para amanhã. Vamos ver como corre”.