CICLISMO

José Simões no top10 na Maratona da Esperança

José Simões, ciclista de Famalicão que alinha no Lobos Averomar BTT, terminou na oitava posição na Maratona da Esperança, prova que se realizou em Valezim, no concelho de Seia e que marcou a retoma das provas de BTT XCM.

O ciclista famalicense fez o percurso em 03:16.30h, gastando mais 18 minutos que David Machado, do BTT Seia. José Simões assegurou ainda a vitória em Sub-23.

Na prova de Elites participou ainda Nuno Novais, da SAERTEX Portugal – Edaetech, que terminou na 23.ª posição.

MARCO MACEDO QUINTO EM MASTER 40

Em Master 40, Marco Macedo, da SAERTEX Portugal-Edaetech, fez quinto lugar, com o tempo de 03:18.24h.

Armando Taipa (MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião) terminou na oitava posição e João Mendonça (União Ciclista de V.N.Famalicão-C.C.Avidos) foi nono, enquanto João Barbosa (SAERTEX) concluiu a prova na 12.ª posição.

BENJAMIM SILVA NO PÓDIO EM MASTER 60

Benjamim Silva, do União Ciclista de V.N.Famalicão-C.C.Avidos, conquistou o segundo lugar na prova de Master 60, ficando atrás de João Silva (Figueiras BTT). José Mendonça, também do clube famalicense, concluiu a prova na quarta posição.

Fotos: Pinhas Pinheiro, Ricardo Jesus.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS