CANOAGEM

Antoine Launay (DKC) na semifinal no Internacional de Ivrea

Antoine Launay, canoísta da Darque KC de Viana, está na semifinal do Internacional de Slalom, competição ICF (Internacional Canoe Federation) que decorre no Ivrea Canoa Club, em Itália.

O dia de hoje não foi fácil para o canoísta do clube de Viana do Castelo, que acabou por termina na 20.ª posição, com o tempo de 89.90s, a seis segundos do vencedor, o italiano Giovanni de Gennaro.

Antoine Launay referiu que “foi uma competição que começou com situações difíceis para mim hoje. Lutei com os elementos externos do curso.  Fiz 20.º após a melhor fase de qualificação”.

Considerando que “fiquei longe dos ‘aviões’ italianos (Giovanni e Zeno), que estiveram muito bem para eles e para o Vit (Prindis)”, Antoine Launay salientou que “amanhã é um novo dia, com um novo curso e nova raça. Vou disputar a semifinal e tentar chegar à final”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS