CICLISMO

José Dias quarto em Elites, Carlos Soares (SAERTEX) vence em Master 50

José Dias, ciclista de Barcelos que representa a Buff Scott MTB, terminou na quarta posição a etapa rainha da 16.ª VolCat 2021, prova UCI de categoria S2, que decorre na zona de Igualada, l’Anoia, Espanha, até domingo. Carlos Soares (SAERTEX) venceu em Master 50.

O ciclista de Barcelos concluiu os 60 quilómetros em 02:28.37 horas, gastando mais dois minutos que o vencedor Martin Stosek.

Com o resultado desta terceira etapa, José Dias ascendeu ao terceiro lugar, atrás de Martin Stosek e do seu colega de equipa Hans Becking.

CARLOS SOARES DOMINA MASTER 50

Carlos Soares, da SAERTEX Portugal /Edaetech, voltou a brilhar em Master 50. O ciclista da equipa de Viana do Castelo venceu a prova, com o tempo de 03:03.34m, deixando o segundo classificado a mais de quatro minutos.

Com mais esta vitória, Carlos Soares manteve a liderança do escalão, com uma vantagem de cinco minutos sobre o segundo.

Marco Macedo, da SAERTEX Portugal/Edaetech, foi nono classificado em Master 40. O ciclista do clube de Viana do Castelo fez o percurso em 02:56.18h e ocupa a sétima posição da classificação geral.

Carlos Viana, da Casa Myzé Team, foi 11.º classificado em Sub-23, com o tempo de 3:00.51h, resultado que lhe permite ocupar a 12.ª posição da Geral.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS