O AVC Famalicão saiu derrotado no confronto com o Clube K, por 0-3, no quarto jogo do play-off da Taça Federação feminina de Voleibol.
O jogo foi bastante disputado e decidido nos pormenores. O AVC Famalicão partia para este jogo determinado em vencer e assim continuar a aspirar em seguir em frente na Taça Federação.
O AVC Famalicão perdeu pelos parciais de 21-25; 20-25 e 21-25.
O conjunto treinado por Vítor Oliveira vai agora aguardar pela decisão do play-off entre o Porto Vólei e o CD Aves para conhecer o próximo adversário.
O CD Aves venceu o Porto Vólei, por 3-0, atirando a decisão final para o quinto jogo, que está marcado para domingo.
Entretanto, esta noite jogou-se ainda o Leixões-Sporting, que foi dirigido pelo árbitro da Associação de Voleibol de Braga Nuno Teixeira. O Leixões venceu por 3-1 e adiou a decisão para o quinto jogo, que está marcado para domingo.